quarta-feira, 2 de junho de 2010

Que friuuuuuu...

Gente como está frio!!! Olha que eu quase não sinto frio...mas esta semana a coisa está feia...

O pior não é o frio, o pior é fazer Reeducação Alimentar com frio, além de dar mais fome, como comer salada?!

Mas nada como uma bela força de vontade!

Então...

Ontem fui ao mercado, comprei muitas coisas para minha R.A., que delícia antes eu gastava o mesmo tanto com "porcarias", quando fui guardar a compra nem eu acreditava que não tinha comprado nada que engordasse...Foi ótimo!

Meu Deus, achei o Gengibre muito caro... Mas mesmo assim comprei e estou adorando o chá! Nesse friozinho está sendo ótimo.

Tenho um problema sério não gosto nem um pouquinho de salada... Como a bendita fazendo ânsia, mas estou comendo, afinal sem esforço não há recompensa né...

Vi algumas academias ontem... mas vou começar somente no próximo mês, o importante é que ontem eu caminhei um pouco e hoje também... e hoje vou me exercitar mais ainda com uma boa faxina que estou fazendo em casa...

Está tudo muito bom tudo muito bem... Mas minha faxina me espera...

Beijos!

Tudo o que fazemos deve ser em Honra e nome do Senhor! Que Deus nos abençoe e nos dê forças e sabedoria para continuar nossa batalha!

Um comentário:

  1. Oi Nanda!!! Obrigada pela visita!!! E.. já estou te seguindo! rs... Então... óbvio que tudo que é exagerado, faz mal... prova viva disso são as guloseimas que comemos e contribuiram para nossos quilos a mais! rs.. Mas, o gengibre, em si... qdo consumido de forma exagerada, pode causar problemas gástricos, assim como a pimenta e outros alimentos desse tipo. Mas, você pode ingerir até 3 porções ao dia... assim, sendo... pode tomar em chá ou bater com sucos, ou até mesmo, triturar, fazer uma farinha e misturar na comida... claro que, se vc tomar uma vez ou outra, mais quantidade, não vai te fazer mal... o que vai prejudicar é consumir muito, todo dia e o resultado virá a longo prazo... Mas, veja... já q vc falou do chá verde... abuse dele tb!!! Vc pode sim, claro, intercalar o chá verde que, aliás, é excelente pro organismo. E, como precisamos tomar pelo menos 2 litros de líquido por dia (sucos e água), vc pode fazer os 2 chás juntos, até.. 2 litros... deixar numa jarra e ir consumindo durante o dia... mata 3 coelhos numa pedrada só! rs... anota meu msn.. podemos conversar muito!!! boa sorte pra ti. (mfrenata@hotmail.com). bjs

    ResponderExcluir