terça-feira, 1 de junho de 2010

As dificuldades...

Olá...

Achei que fazer um blog seria moleza, já que sempre gostei de computador...adoro esse mundo virtual...Confesso que as vezes não tenho muita paciencia, mas ADORO!
Como é difícil fazer um blog... é muito difícil... tem muitas coisinhas... sem contar que ele tem que ficar atraente para que as pessoas visitem meu blog... Coso contrário eu serei uma blogueira solitária!

Mas vamos lá...comecei a fazer uma reeducação alimentar no dia 26/05/2010. Tive muita dificuldade, porque meus hábitos alimentares eram nada saudáveis. Mas o pior é que era final de mês!

Vocês tem idéia de o que é começar uma dieta no fim do mês, meio da semana?

Eu não sei na casa de outras pessoas mas aqui sempre sobra dia no fim de mês e o dinheiro já era, para uma pessoa que colocava como última coisa do cardápio os legumes, as frutinhas, saladas, ...Imagine como começar a fazer uma dieta assim...

Então pedi ao maridão, para passar no mercado e comprar todas as frutas verduras e legumes que estavam em oferta, Ahhh e tinha que comprar carne magra! Mas conseguimos deu pra comprar tudo... e claro não podia faltar o Gengibre.

Adoro cozinhar então tenho bastante idéias... COmo eu não podia comprar iogurte natural para a semana toda resolvi fazer o meu iogurte desnatado e delicioso.

Depois se eu quiser eu posso colocar frutas, cenoura... e de vez em quando até um melzinho...

Mas querem saber estou adorando fazer minha dieta... Ainda não estou fazendo exercícios... Sou meio boba para essas coisas. Acho que a pessoas ficam reparando em mim quando ando na rua. Claro devem ficar mesmo eu já fui de reparar nos outros, são seres humanos, é normal.

Mas vou começar logo, entre hoje e amanhã...

Vou ficando por aqui.

OBS: Vou colocar a RECEITA DO IOGURTE NATURAL no blog, aliás minha intenção é colocar várias receitas no blog, todas light para podermos variar o cardápio... Mas essa ainda é outra dificuldade, ainda não sei fazer o link direito, meu maridão vai fazer hoje pra mim. É muito difícil fazer um blog.

Que DEUS nos abençoe, nos dando força e sabedoria para as dificuldades!

Beijos que todos tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário