quinta-feira, 3 de junho de 2010

Não consigo entender...

Não consigo entender porque é que quando estamos indo de vento em poupa com a R.A. algo acontece...

Acho que estou comendo muito... Não tenho conseguido diminuir mais... apesar de estar comendo 1/3 do que comia antes...

Hoje eu comi muito...e começou bem cedo, já no café da manhã, comi mais pão do que precisava comer, depois no almoço acho que comi muita carne e legumes, e na janta aconteceu a mesma coisa... O que houve de bom é que eu tomei bastante chá verde e o chá de gengibre. Só faltava não fazer isso também né!?

Bem estou devendo a receita do iogurte e tenho uma receita de almondegas que tem poucas calorias pois não são fritas, ... tenho bastante receitas light... vou colocando aos poucos assim que meu maridão arrumar para mim!!!
Bom amanhã vou tentar comer bem, bem, bem menos!

Beijos

Que Deus continue abençoando nossos passos!

2 comentários:

  1. oi Fe!

    Vou te seguir tá!
    Olha uma coisa eu te digo,nunca,jamais nessa face de terra,agm irá conseguir diminuir por completo as porções da comida que comia antes!o meu médico disse que leva em média 15 dias para o estomâgo diminuir e se satisfazer com pequenas porções!Então pode esperar que vc verá os resultados em mais ou menos 1 mes.Não precisa ter pressa!Afinal não engordamos de um dia para o outro,e o emagrecimento é da mesma forma!
    Vc tem que traçar uma meta para vc seguir,claro que terá dias que irá dar um escorregão,mas jamais desista,segue em frente!
    Com o tempo as suas porções irão diminuir!cmg foi assim!

    Bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oiii obrigada pela visita... tbm estou te seguindo viu!?
    força... estamos juntas nessa e vms conseguir!
    beijooooooo

    ResponderExcluir